sexta-feira, 11 de março de 2011

CARNAVAL E FOLIA 2011 EM MATA VERDE





     Quatro dias de muita animação foi o saldo positivo do carnaval de Mata Verde 2011, promovido pela prefeitura de Maribondo durante os dias 05, 06, 07, 08 de março, em um palco montado na rua do comércio na Praça João Lima dos Santos.
Nem mesmo a chuva que caiu durante o evento esfriou o ânimo dos foliões. O carnaval de Mata Verde teve a maior concentração de foliantes das cidades de: Tanque D'arca, Maribondo, Maceió, Sergipe, Taquarana, Arapiraca, São Paulo, Palmeira dos Índios, Anadia e entre outras localidades. Varias família que vieram dos sítios vizinho para o povoado se divertiram na folia.
Durante o evento não foi registrado nenhuma ocorrência de maior gravidade no Povoado de Mata Verde, tudo na Paz.
Apresentaram vários blocos, são eles: TOMA LÁ DÁ CÁ que desfilaram  no Povoado  no Domingo, TÔA A TÔA  SE LIGUE  que desfilou na Cidade de Maribondo e finalizou no Carnaval de Mata Verde, BLOCO AMIGOS DA FOLIA que reuniram todos os amigos para festejar o carnaval juntos.
O Carnaval de Mata Verde é muito bom, pena  é que não tem um bom investimento para atrair mais turistas para a comunidade. Apesar da péssima qualidade de estrutura no som, poucas horas de folia,  palco mal estruturado, estradas de péssimo acesso o carnaval de Mata Verde é a mais procurada da região para se divertir. 

VOCÊ QUE PERDEU O CARNAVAL DE MATA VERDE 2011, NÃO PERCA NO PRÓXIMO ANO. QUEM SABE A SUA FOTO FICARÁ REGISTRADO AQUI NO BLOG DA COMUNIDADE.



 Primeiro Dia


                              Segundo Dia






Terceiro Dia
vamos beber porque comer engorda











Quarto Dia




6 comentários:

Raquel disse...

Que Carnaval mais lindo.

O ano que vem se Deus permitir estarei ai.
Esta vendo as fotos tem muita gente que conheço.rsrs
Até o Luan filho do Zé Rua, que é pimo da minha mãe, ta em quase todas.rs
Bjos a todos
Eu sou a Raquel do outro comentario aqui de SP.

E vc Dono Blog quem è???rs

mata verde disse...

SOU DE MATA VERDE, ESTOU MOSTRANDO O QUE A MATA VERDE TEM DE MELHOR. APESAR DA COMUNIDADE SER ESQUECIDA PELOS PRÓPRIOS MORADORES, EU MARCOS ESTOU DIVULGADO ESTA TERRA LINDA E MARAVILHOSA.

Unknown disse...

RAFAEL DISSE;
QUE CARNAVAL MAIS LINDO E COLRIDO.
E QUE CADA ANO FIQUE MAS PINK

Anônimo disse...

Olá Marcos,fico feliz em rever o povoado onde nasci. Sou filho do Heleno de Poço Comprido. Estou em São Paulo mas, com saudades de todos de minha terra. Um abraço!

Genildo disse...

Quero parabenizá-lo por essa iniciativa que é a de mostrar o que nossa terra tem de bom. Parabéns!!! Marcos, eu sei que vc conhece meus pais,Heleno e Maria (senhora).Fala pra eles que mandei muitas lembranças.Abraço. Genildo

Anônimo disse...

ola marcos sou dai mas mim envergonho muito de saber q nosso povoado e muito esquecido começando pelos politicos dai pois ele els so pensam nels pensei q o doutor ze marcio iria ser o papel parede do nosso municio pra mudar pra melhor mas ,ele foi o pior politico da historia de maribondo abraços a todos dai de mata verde e uzufluam muito desse lugar pois e lindo de mas com suas belezas ass;_e_ _ _ooooooooooo