terça-feira, 26 de outubro de 2010

UMA NOITE DE ALEGRIA COM ALVES CORREIA EM MATA VERDE





         Na noite do dia 25 de Outubro de 2010 no Povoado de Mata verde, houve um grande espetáculo no circo Trans América, com a participação da banda derrubada Alves correia e suas dançarinas.
         Antes de começar o show, o circo obteve uma grande quantidade de gente nas arquibancadas. A expectativa era tão grande da platéia que uma das arquibancadas não agüentou o peso e quebrou derrubando a maioria das pessoas que estavam à espera do espetáculo.  Daí, em seguida outra parte da arquibancada começou a estralar criando um clima de desespero entre as pessoas que estavam assentadas, não demorou um segundo a arquibancada caiu novamente, mas as pessoas por sorte saíram rapidamente.
        Imagine a cara das pessoas que estavam de pernas pro ar. Naquele momento dramático todas as pessoas do circo começaram entrar na gargalhada ao vê tanta gente desesperadas pra vê Alves correia.
       Na falta de sorte da platéia o cantor veio  apresentar às 11 horas da noite. veja as fotos tiradas no momento em que a arquibancada caiu.


          Todas as vezes que vem o cantor Alves correia para o povoado de Mata Verde, sempre acontece algo fora do normal no circo. Da ultima vez que ele veio para o Povoado caiu uma chuva tão forte que as lonas do circo quase caíram na platéia, faltou energia e garantiu mais ainda o desespero do povo dentro do circo, restando uma única coisa, corre fora dela. Naquela noite ninguém esperou o cantor chegar, todos estavam em pânico com tanta chuva. Foi uma noite pra não se esquecer da sena das pessoas apavoradas, outros sendo levados pelo riacho, em fim, foi o dia em que Mata Verde parou pra vê Alves correia. E no final de tudo foi apenas esperar um dilúvio.
   Olhando esta sena não da pra imaginar o que pode acontecer no próximo espetáculo.

E no final de tudo, todos escutaram apenas seis música do cantor Alves Correia. Imagino a raiva de muitos.

2 comentários:

marcelo disse...

nossa essa fotos ficaram muito boas
continua senpre assim marcos
isso e um depoimento de seu irrmao MARCELO

Lara disse...

q resenha foi essa na arquibancada...kkkkkkkkkkkk....muito massa viu,o povo no desespero e vcs tirandoo fotuu...[me acabei de rir]...